|
carregar UMA imagem via XML, para melhorar a navegação
*hornet |
Postado em 17 December 2008, 11:30 AM
|
|
Newbie ![]() Grupo: Membro Posts: 4 Registrado em: 17-December 08 Usuário nº: 205 Reputation: none Alerta: (0%) ![]() |
É simples adicionar uma foto dentro de um SWF. Mas quero que a foto seja carregada via XML, com um preloaderzinho básico também, para deixar a navegação melhor.
Apenas uma foto, simples. Galeria de imagens via XML eu já sei como fazer, mas carregar uma única imagem, não. Poderia me ajudar nessa? Abraços |
~Thelon |
Postado em 17 December 2008, 13:42 PM
|
![]() Full Member ![]() Grupo: Administrador Posts: 180 Registrado em: 27-May 08 Usuário nº: 5 Reputation: 1 pts Alerta: (0%) ![]() |
Cara o sistema é o mesmo da galeria
Só que sem a parte de trocar de foto. |
*hornet |
Postado em 17 December 2008, 14:36 PM
|
|
Newbie ![]() Grupo: Membro Posts: 4 Registrado em: 17-December 08 Usuário nº: 205 Reputation: none Alerta: (0%) ![]() |
na verdade, foi um vacilo feio meu. é só carregar pelo loadmovie. mas aproveitando a oportunidade, como faço para inserir um preloader usando o loadmovie?
imagine que eu tenha 5 imagens a serem carregadas em 5 movieclips diferentes, como faço pra por um preloader em cada mc? |
~Thelon |
Postado em 19 December 2008, 05:44 AM
|
![]() Full Member ![]() Grupo: Administrador Posts: 180 Registrado em: 27-May 08 Usuário nº: 5 Reputation: 1 pts Alerta: (0%) ![]() |
da uma olhada aqui: http://www.mxstudio.com.br/forum/index.php?showtopic=9780
|
0 usuário(s) lendo este tópico (0 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 usuários:
![]() |
      |