|
Uma duvida muito idiota
*The End |
Postado em 22 November 2008, 09:54 AM
|
|
Newbie ![]() Grupo: Membro Posts: 8 Registrado em: 14-November 08 Usuário nº: 123 Reputation: none Alerta: (0%) ![]() |
Minha impressora não funciona, quando coloco essa porcaria para imprimir, simplesmente o computador não transfere os dados para a impressora, como posso solucionar esse problema?
|
*rafarpo |
Postado em 23 November 2008, 11:49 AM
|
![]() Newbie ![]() Grupo: Membro Posts: 16 Registrado em: 06-November 08 Usuário nº: 101 Reputation: none Alerta: (0%) ![]() |
Tenta reinstala a impressora xD.
|
~Thelon |
Postado em 24 November 2008, 06:36 AM
|
![]() Full Member ![]() Grupo: Administrador Posts: 180 Registrado em: 27-May 08 Usuário nº: 5 Reputation: 1 pts Alerta: (0%) ![]() |
Isso deve ser erro no drive
Talvez até no cabo |
+Jady-chan |
Postado em 24 November 2008, 07:58 AM
|
|
Newbie ![]() Grupo: Supervisor Posts: 46 Registrado em: 14-August 08 Usuário nº: 16 Reputation: 2 pts Alerta: (0%) ![]() |
Vê se o computador está programado para mandar os dados para sua impressora o.o
Vai em Iniciar – Configurações - Impressoras e aparelhos de fax e vê se sua impressora está instalada direitinhu o.o |
*The End |
Postado em 24 November 2008, 10:44 AM
|
|
Newbie ![]() Grupo: Membro Posts: 8 Registrado em: 14-November 08 Usuário nº: 123 Reputation: none Alerta: (0%) ![]() |
Eu simplesmente devia atirar em minha cabeça, uma coisa bem simples que me matou.
Vou fingir que nunca tive essa duvida. |
~Thelon |
Postado em 24 November 2008, 10:47 AM
|
![]() Full Member ![]() Grupo: Administrador Posts: 180 Registrado em: 27-May 08 Usuário nº: 5 Reputation: 1 pts Alerta: (0%) ![]() |
O que era fiquei curioso ?!
Se vai te ajudar: Hoje pela manhã cheguei no escritório e estava sem internet. Comecei a fuçar e ver se o problema era meu PC depois de muito tempo lembrei que podia ver se funcionava em outra máquina Liguei a outra e vi que também estava sem. Fiquei reiniciando o modem por um bom tempo depois resolvi olhar o rotiador. Percebi que estava tudo apagado. Pensei: "AHHHHHHHHH QUEIMO PQP !!!!!" Fiquei fazer ele ressuscitar por algum tempo até que resolvi ver a tomada. Sim ela estava desligada |
+Jady-chan |
Postado em 25 November 2008, 09:18 AM
|
|
Newbie ![]() Grupo: Supervisor Posts: 46 Registrado em: 14-August 08 Usuário nº: 16 Reputation: 2 pts Alerta: (0%) ![]() |
o_o”
Eh Thelzin... vc consegue ser mais lerdo que eu u.u” |
*Rough |
Postado em 04 December 2008, 19:58 PM
|
![]() Newbie ![]() Grupo: Membro Posts: 25 Registrado em: 13-August 08 Usuário nº: 14 Reputation: none Alerta: (0%) ![]() |
duhdsahudsah Thelon se mata XD
SIM I'M BACKI |
0 usuário(s) lendo este tópico (0 visitantes e 0 usuários anônimos)
0 usuários:
![]() |
      |